Ibraim Roberson

Ibraim
E nossa segunda revelação dentre os convidados é do lado Marvel, Ibraim Roberson. Ele será o primeiro palestrante do Sábado, após o painel dos editores. E ainda teremos mais outros dois desenhistas da Casa das Idéias a serem revelados.



Ibraim Roberson é um dos desenhistas brasileiros de destaque dessa nova safra. Seus primeiros trabalhos no mercado americano conseguiram aliar duas de suas paixões: os zumbis e os X-Men. Ibraim começou no mercado americano como um trabalho para a Avatar Press (The Zombie Survival Guide, publicado no Brasil pela Editora Rocco, como Guia de Sobrevivência aos Zumbis: Ataques Registrados). Logo depois, ele já conseguiu sua primeira revista na Marvel: X-Men Origins: Gambit, com os roteiros de Mike Carey. Em seguida, dentro da franquia mutante, Roberson desenhou histórias para os Novos Mutantes, durante o Segundo Advento, e também nos especiais Dark X-Men: The Beginning e Necrosha. Na DC, o desenhista foi artista de Mulher-gato, Liga da Justiça – Clamor por Justiça e DC Halloween Special 2009. Aqui no Brasil, os fãs poderão acompanhar seu trabalho em breve, em algumas edições de Geração Esperança e em uma edição de Uncanny X-Men. Morando em Curitiba, Ibraim recentemente abriu a Clubcomics Escola de Quadrinhos, para contribuir para a formação de novos talentos, nas áreas de desenho, história em quadrinhos, storyboard para cinema, entre outros.

Querem saber mais sobre nossos convidados?! Continuem acompanhando nosso site e curta a página do Facebook para ser informado imediatamente das novidades.

Organização Super Power Con
 
Super Power Con | by TNB ©2010