Biografia de Stan Lee

Programação SPCONMais uma novidade para a Super Power Con na tarde do Sábado, dia 2 de Junho. Roberto Guedes estará presente para autografar o livro Stan Lee – O Reinventor dos Super-Heróis, publicado pela editora Kalaco.

Em Stan Lee – O Reinventor dos Super-Heróis, o leitor vai acompanhar os primeiros passos do garoto que recitava Shakespeare e sonhava em realizar coisas grandiosas, sem sequer imaginar que viria a se tornar um mito ainda em vida; amado pelos fãs e admirado por celebridades como Gene Simmons, Ringo Starr, Arnold Schwarzenegger, Larry Cohen e Tom Wolfe. Irá descobrir como Stan Lee conseguiu reerguer a combalida indústria de gibis americana e transformar a pequena editora Marvel na maior potência criativa do ramo, ao criar histórias emocionantes e otimistas, que tinham como protagonistas personagens humanos e cheios de conflitos existenciais.

lee1

Stan Lee – O Reinventor dos Super-Heróis tem 160 páginas, com imagens em cores e preto e branco, custando apenas 44,90 reais e será vendido no Stand da Comix no dia. Roberto Guedes estará lá a partir das 16:00 assinando o livro.

Organização Super Power Con
 
Super Power Con | by TNB ©2010